Realize a festa dos seus sonhos!

Tenha a comodidade de fazer festas completas em um espaço perfeito. Cuidadosamente planejado e com uma estrutura completa, é o lugar ideal para a realização da festa de aniversário do seu filho, você não precisa se preocupar com nada, lidamos com todos os preparativos. Disponibilizamos um salão de festas para adultos e crianças durante a realização de Festas de Aniversário, Chás de Bebê e/ou Eventos Empresariais. Nossos eventos possibilitam que adultos e crianças se divirtam na mesma oportunidade. Enquanto os adultos relaxam entre amigos, nossos recreacionistas divertem os pequenos com alegria e segurança.

O QUE OFERECEMOS:

• Decoração do jeito que você sempre sonhou
  • Disponibilizamos convites digitais e impressos!
  • Espaços para os pequenos e para os adultos!
  • Cardápios pensados para adultos e crianças.

SEU MOMENTO

• Sua festa acontecerá dentro de um shopping center, nossos salões de festas dispõem de cozinhas, espaço de parabéns, mobiliário adulto e infantil, profissionais uniformizados e treinados.
  • Proporcionando um ambiente lúdico, seguro e alegre, nossos recreacionistas são treinados para divertir as crianças.

FAÇA SUA FESTA NO CLUBE!
SOLICITE SEU ORÇAMENTO!

Preencha o formulário abaixo e receba a proposta padrão de Festa de Aniversário do Clube da Criança.

Caso prefira, faça contato por telefone ou agende uma visita em um de nossas unidades.