Seja Franqueado

UM NEGÓCIO DE FAMÍLIA

Uma oportunidade de negócios sólida e segura

Voltadas para crianças de 2 a 10 anos, as unidades do Clube da Criança possuem uma infraestrutura lúdica e moderna. Reconhecido e consolidado no mercado de franquias. O Clube da Criança não oferece somente segurança no investimento. A marca entrega software de controle próprio, segurança operacional, metodologia
testada e aprovada.

Um investimento, dois negócios.

Isso mesmo! No Clube da Criança você investe em dois negócios em um: Recreação e Casa de Festas. O Clube da Criança, além de um parque pensado para a diversão dos pequenos, também dispõe de um Salão de Festas e toda a estrutura para realização de eventos. Em um ambiente climatizado, oferecemos aos clientes
decorações, cardápios exclusivos e todos os detalhes que garantem que cada Festa de Aniversário seja um sucesso!

Rede Associada à ABF!

O Clube da Criança é uma rede de franquia associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) e está ciente do poder que a criança tem em influenciar na escolha dos pais, como “qual restaurante ir ou “qual academia frequentar”. As crianças têm conquistado um papel importante na tomada de decisões da família. Um parque com recreação atrai famílias, fideliza clientes e agrega valor aos shoppings.

Recreação + Festas

Cada evento de Festas de Aniversário, recebemos de 20 a 80 convidados, que são potenciais clientes pra lojistas e clientes para o Clube, uma vez que ao levas seus filhos para as festas, utilizam de serviços do Shopping.

Solução para os pais que não tem com quem deixar os filhos e/ou buscam uma programação infantil de última hora, com segurança, diversão e lanches a valores especiais.

O Clube da Criança dá uma forcinha para os papais que querem ir ao cinema e oferece 50% de desconto.

Feito para clientes que vão ao shopping com frequência, o pacote de horas oferece descontos expressivos e com validade de 180 dias

Programa de fidelidade que, mediante tempo de permanência da criança, acumula pontos. A soma da pontuação bonifica os clientes, independente do produto adquirido.

E tem muito mais!

Ficou interessado(a)? Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa oportunidade!