Nossa história!

Há mais de 20 anos, o Clube da Criança traz a tranquilidade que os pais necessitam para deixar que seus filhos se divirtam em nossas unidades, enquanto estão realizando outras atividades e/ou tarefas; como reuniões, compras, cinema, academia, etc.

O Clube está presente em grandes Shoppings do Brasil propondo aos clientes um ambiente lúdico e uma operação de qualidade, comprometida no cuidado para com as crianças.

O Clube

Através de profissionais constantemente treinados e um software exclusivo, somos rigorosos no processo de segurança que cadastra e identifica as crianças e seus responsáveis. Desta maneira, garantimos o absoluto controle de Entrada e Saída nos parques.

As crianças, de 2 a 10 anos, ficam sob o olhar carinhoso e participativo dos nossos recreacionistas. Crianças menores de 2 anos de idade devem ser acompanhadas pelos pais ou por responsável maior de 18 anos.

Crianças Atendidas

Franquias