1. De 01 a 30 de junho de 2019 ocorre no Clube da Criança as atividades alusivas a campanha Arraial.
  2. Durante este período, incluindo feriados e finais de semana, ocorrerá oficinas, brincadeiras e atividades voltadas para este tema. As oficinas acontecerão no horário das 14h às 18h e conforme programação de cada unidade.
  3. Durante o período estaremos com a promoção denominada Pacote do Arraial, tendo como oferta a compra de 1 hora ganha 15 minutos conforme valores unitários de cada unidade participante.
  4. As horas adquiridas no Pacote do Arraial serão válidas por 30 dias, a partir da data da compra e deverão ser utilizadas somente na unidade que efetuou a venda, respeitando o horário de funcionamento da unidade emissora.
  5. Caso o cliente venha a desistir da compra e/ou não utilizar o pacote de horas adquirido integralmente, o valor investido não será devolvido.
  6. Os Pacotes serão vinculados ao CPF do responsável, sendo assim intransferível, e poderão ser utilizados por diferentes crianças, desde que na presença do cliente cujo CPF estiver vinculado ao Pacote de Horas adquirido durante esta promoção.
  7. É obrigatória a apresentação de identificação com foto no momento da compra e do uso do saldo de horas para segurança do responsável e da criança que adquiriu o mesmo. (art. 299 do Código Penal).
  8. O controle do tempo de permanência de cada criança é responsabilidade do responsável da mesma, sendo o tempo excedente cobrado de forma avulsa, respeitando a tabela de valores estabelecida pela unidade.
  9. O pacote de horas pode ser utilizado por crianças de 2 até 10 anos. Crianças menores de 2 anos de idade devem ser acompanhadas pelos pais ou por responsável maior de 18 anos, sem custo ao responsável.
  10. O Pacote do Arraial não é acumulativo a outra promoção ou convênio que o cliente possa ter com a unidade Clube da Criança. Ou seja, o cliente deve optar por aderir a este pacote ou utilizar do seu benefício, caso haja.
  11. A Franqueadora do Clube da Criança fica responsável pelo envio das campanhas. A responsabilidade pela realização, fiscalização e qualidade das atividades alusivas ao período fica a cargo da administração de cada unidade Clube da Criança. Caso a unidade de sua preferência não esteja realizando a ação de Arraial, o cliente pode sinalizar e/ou denunciar ao Clube da Criança – Franqueadora através do site institucional (www.clubedacrianca.com.br) para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
  12. Ao participar do evento, os responsáveis legais das crianças autorizam o Clube da Criança a utilizar as fotos tiradas dentro das lojas da Franquia, que poderão ser divulgados em sites, revistas, programas de televisão e demais formas de exposição em quaisquer mídias e formatos. Assim, os participantes desta promoção ou seus responsáveis concedem ao Clube da Criança sem qualquer ônus e em caráter definitivo, autorização para uso de suas imagens pessoais e uso de sua voz.

Amazonas/Manaus

Manaus ViaNorte, telefone: (92) 3239.6443