1. De 01 a 21 de abril de 2019 ocorre no Clube da Criança as comemorações de Páscoa – Brincando com o Coelhinho.
  2. Durante este período, ocorrerão oficinas, brincadeiras e atividades voltadas para este tema. As oficinas acontecerão no horário das 14h às 18h e conforme programação de cada unidade.
  3. No mesmo período ocorre a promoção Pacote do Coelhinho, COMPRE 3 Horas e BRINQUE 4 Horas. Os valores e condições de pagamento podem variar de acordo com cada unidade participante.
  4. As horas adquiridas no Pacote Coelhinho são válidas por 30 dias, a partir da data da compra e deverão ser utilizadas somente na unidade que efetuou a venda, respeitando o horário de funcionamento da unidade emissora.
  5. Caso o cliente desista da compra e/ou não utilize o pacote de horas adquirido integralmente, o valor investido não será devolvido.
  6. Os Pacotes de Horas serão vinculados ao CPF do responsável da criança e poderão ser utilizados por diferentes crianças, desde que na presença do cliente cujo CPF estiver vinculado ao Pacote de Horas adquirido durante esta promoção.
  7. O controle do tempo de permanência de cada criança é responsabilidade de seu responsável, sendo o tempo excedente cobrado de forma avulsa, respeitando a tabela de valores estabelecida pela unidade.
  8. O pacote de horas pode ser utilizado por crianças de 2 a 10 anos. Crianças menores de 2 anos de idade ou portadoras de necessidades especiais devem estar acompanhadas pelos pais ou por responsável maior de 18 anos.
  9. Os pacotes de horas (tardes) serão vinculados ao CPF do responsável, sendo assim intransferível, e poderão ser utilizados por diferentes crianças, desde que na presença do cliente cujo CPF estiver vinculado ao Pacote de Horas adquirido durante esta promoção. (cláusula idêntica à cláusula 6) excluir ou verificar qual a redação correta
  10. É obrigatória a apresentação de identificação com foto no momento da compra e do uso do saldo de horas para segurança do responsável e da criança que adquiriu o mesmo. (art. 299 do Código Penal).
  11. A Franqueadora do Clube da Criança fica responsável pelo envio das campanhas. A responsabilidade pela realização, fiscalização e qualidade das atividades alusivas ao período fica a cargo da administração de cada unidade Clube da Criança. Caso a unidade de sua preferência não esteja realizando a ação Mistério do Coelhinho, o cliente pode sinalizar e/ou denunciar ao Clube da Criança – Franqueadora através do site institucional (www.clubedacrianca.com.br) para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
  12. Ao participar do evento, os responsáveis legais das crianças autorizam o Clube da Criança a utilizar as fotos tiradas dentro das lojas da Franquia, que poderão ser divulgados em sites, revistas, programas de televisão e demais formas de exposição em quaisquer mídias e formatos. Assim, os participantes desta promoção ou seus responsáveis concedem ao Clube da Criança sem qualquer ônus e em caráter definitivo, autorização para uso de suas imagens pessoais e uso de sua voz.

Amazonas/Manaus

Manaus ViaNorte, telefone: (92) 3239.6443