De 01 a 31 de julho de 2018 ocorrerá no Clube da Criança a Colônia de Férias Craques do Futuro.

Durante esta campanha, a rede Clube da Criança vai disponibilizar os seguintes valores:

PROMOÇÃO DAS DIÁRIAS DE COLÔNIA DE FÉRIAS

1 diária (5 horas)  = valor promocional correspondente a 2 horas de parque

2 diárias (10 horas) = desconto de 5%

Combo 3 diárias (15 horas) = desconto de 10%

Combo 4 diárias (20 horas) = desconto de 15%

Combo 5 diárias (25 horas/semana) = desconto de 20%

As diárias oferecem lanche incluso. O Cardápio fica a critério da unidade.

1. As diárias terão validade durante a vigência da Colônia de Férias Craques do Futuro e deverão ser utilizadas somente na unidade que efetuou a venda. Se não utilizadas na totalidade, as horas contratadas restantes não geram qualquer forma de crédito além do prazo estabelecido (31/07/2018), nem para outros serviços, campanhas ou promoções da rede.
  2. Caso o cliente venha a desistir da compra e/ou não utilizar o pacote de horas adquirido integralmente, o valor investido não será devolvido.
  3. As diárias devem ser utilizadas durante o período da campanha, que compreende o período de 01 a 31 de julho de 2018. (vide item 1)
  4. As diárias adquiridas no formato “Combo” podem ser utilizadas de maneira aleatória, não sendo necessária a sua utilização em dias consecutivos, desde que respeitem o período da campanha. (vide item 3)
  5. O funcionamento da Colônia de Férias Craques do Futuro se dará de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h; com exceção da unidade Clube da Criança Bourbon Wallig onde a Colônia de Férias ocorrerá das 14h às 22h.(vide item 1)
  6. A unidade Clube da Criança que estiver com a campanha Colônia de Férias, não disponibilizará o serviço Babá Express no mesmo período, de forma concomitante, sendo cobrado o valor avulso deste produto.
  7. As diárias serão vinculadas ao CPF do responsável, sendo assim intransferível, e poderão ser utilizados por diferentes crianças, desde que na presença do cliente cujo CPF estiver vinculado ao Pacote de Horas adquirido durante esta promoção.
  8. As diárias são individuais, sendo o tempo excedente cobrado de forma avulsa, respeitando a tabela de valores estabelecida pela unidade.
  9. O pacote de horas pode ser utilizado por crianças de até 10 anos. Crianças menores de 2 anos de idade devem ser acompanhadas dos pais ou de responsável maior de 18 anos.
  10. A promoção das diárias de Colônia de Férias não é acumulativa a outra promoção ou convênio que o cliente possa ter com a unidade Clube da Criança. Ou seja, o cliente deve optar por aderir a este pacote ou utilizar o seu benefício, caso haja.
  11. A Franqueadora do Clube da Criança fica responsável pelo envio das campanhas. A responsabilidade pela realização, fiscalização e qualidade das atividades alusivas ao período fica a cargo da administração de cada unidade Clube da Criança. Caso a unidade de sua preferência não esteja realizando a ação Colônia de Férias Craques do Futuro – 2018, o cliente pode sinalizar e/ou denunciar ao Clube da Criança – Franqueadora através do site institucional (www.clubedacrianca.com.br) para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
  12. A unidade do Teresina Shopping (PI), terá regulamento próprio, sendo as ações alusivas ao Colônia de Férias Craques do Futuro compreendidas no mesmo período, simultaneamente a ação Praia de Verão. A referida unidade não se vincula a este regulamento, possuindo regramento próprio.
  13. A unidade do Shopping da Ilha (MA) aplicará valores diferenciados para as diárias desta Colônia de Férias Craques do Futuro.
  14. As unidades do Goiabeiras Shopping Center (MT) e Shopping Várzea Grande (MT) disponibilizará compra antecipada de diárias a partir de 20/06/18, conforme regulamento e valores locais. O valor para compra antecipada de diária é válida somente nas 24 horas antecedentes a utilização. Nas compras para utilização das diárias, no mesmo dia da aquisição, serão aplicados os valores diferenciados para as diárias da Colônia de Férias Craques do Futuro.

Amazonas/Manaus

Manaus ViaNorte, telefone: (92) 3239.6443

Maranhão/São Luis

Shopping da Ilha, telefone: (98) 3236.5648 (ver valores locais)