Nossos Serviços

Programa de Fidelidade do Clube da Criança! Com ele o sistema permite que pontos sejam acumulados e resgatados em formato de cortesias (bônus).
Nele, a cada 15 minutos de permanência, o responsável pela criança soma em seu cadastro, 10 pontos. A soma de 300 pontos, bonifica o responsável ao resgate, dando a ele a cortesia de 30 minutos. Ou seja, quanto mais tempo de permanência, mais pontos são somados ao cadastro

O Babá Express é um pacote para aquisição de horas do Clube da Criança, de uso continuo, sendo que a criança será supervisionada por todos os recreacionistas do horário e não por um cuidador exclusivo.O Babá Express funciona, nas dependências do Clube da Criança participante, de segunda a sexta-feira, entre 10h e 18h*.
Disponibilizamos três opções para aquisição:
Pacote de 3 horas – R$ 80,00 – Pacote de 4 horas – R$ 100,00 – Pacote de 5 horas – R$ 120,00.

*Os horários e os valores respeitam a tabela e preço e horários de atendimento de cada unidade.

* Todos os pacotes incluem lanche à criança, de acordo com o cardápio definido pela unidade. Em caso de restrições alimentares, o responsável deve informar à unidade para que esta verifique a viabilidade do lanche.

Também conhecido como “Pacote de Horas Antecipadas”, esta modalidade de pacotes de horas oferece ao cliente a comodidade de adquirir horas de diversão com antecedência e com descontos, promovendo facilidade e economia. Disponibilizamos três opções para aquisição?

Pacote de 5 horas – com 10% de desconto – Pacote de 10 horas – com 20% de desconto – Pacote de 25 horas – com 30% de desconto

* Todos os pacotes desta modalidade são válidos por 180 dias a partir da data de compra. O uso integral do pacote em uma única visita não é obrigatório.

O Clube da Criança oferece o Pacote Aniversariante do Dia às crianças que estiverem de aniversário no dia da visita. Este pacote consiste em brincar 1 hora e pagar 30 minutos. Para receber este benefício, o responsável terá que apresentar o documento da criança (Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade), comprovando a data de nascimento da mesma.  A hora adquirida no Pacote Aniversariante do Dia é válida para brincar somente durante a visita da data do aniversariante.