Lorem ipsum dolor

1. De 03 a 25 de fevereiro de 2020 ocorre no Clube da Criança as comemorações de Carnaval: BLOQUINHO DO CLUBE DA CRIANÇA.

2. Durante este período, ocorre oficinas de customização de artigos carnavalescos, brincadeiras e atividades voltadas para este tema. As oficinas acontecerão no horário das 14h às 18h e conforme programação de cada unidade.

3. No mesmo período, a fica disponível a promoção COMBO FOLIA, COMPRE 2 Horas e BRINQUE 3 Horas. Os valores e condições de pagamento podem variar de acordo com cada unidade. (vide itens 6 e 9)

4. As horas adquiridas no COMBO FOLIA são válidas por 30 dias, a partir da data da compra e deverão ser utilizadas somente na unidade que efetuou a venda, respeitando o horário de funcionamento da unidade emissora.

5. Caso o cliente venha a desistir da compra e/ou não utilizar o pacote de horas adquirido integralmente, o valor investido não será devolvido.

6. Os Pacotes de Horas serão vinculados ao CPF do responsável e poderão ser utilizados por diferentes crianças, desde que na presença do cliente cujo CPF estiver vinculado ao Pacote de Horas adquirido durante esta promoção.

7. O controle do tempo de permanência de cada criança é responsabilidade do responsável da mesma, sendo o tempo excedente cobrado de forma avulsa, respeitando a tabela de valores estabelecida pela unidade.

8. O COMBO FOLIA pode ser utilizado por crianças de 2 a 10 anos. Crianças menores de 2 anos de idade devem ser acompanhadas pelos pais ou por responsável maior de 18 anos.

9. É obrigatória a apresentação de identificação com foto no momento da compra e uso do saldo de horas para segurança do responsável e da criança que adquiriu o mesmo. (art. 299 do Código Penal)

10. O COMBO FOLIA não é cumulativo a outra promoção ou convênio que o cliente possa ter com a unidade Clube da Criança. Ou seja, o cliente deve optar por aderir a este combo ou utilizar o seu benefício, caso haja.

11. A Franqueadora do Clube da Criança fica responsável pelo envio das campanhas. A responsabilidade pela realização, fiscalização e qualidade das atividades alusivas ao período fica a cargo da administração de cada unidade Clube da Criança. Caso a unidade de sua preferência não esteja realizando a ação BLOQUINHO DE CARVANAL DO CLUBE DA CRIANÇA – 2020, o cliente pode sinalizar e/ou denunciar ao Clube da Criança-Franqueadora através do site institucional (www.clubedacrianca.com.br) para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

AMAZONAS/MANAUS

Manaus ViaNorte, telefone: (92) 3239 6443