Revise! O Módulo Operacional Atendimento foi atualizado.

Boa tarde, Franqueados (as) e Equipes!

Solicitamos que você e sua equipe confiram o conteúdo atualizado do Módulo Operacional e Atendimento. Este material foi revisado e produzido pela supervisão operacional e pela supervisão da recreação, respectivamente, Lais e Pieter. Nele, foram adicionadas importantes instruções que abrangem cuidados exigidos no presente cenário de pandemia.

No link abaixo, vocês irão encontrar todos os processos e orientações que norteiam um atendimento de excelência para os parques e Festas de Aniversário, do Clube da Criança.

O conteúdo foi organizado da seguinte maneira:

  • Módulo Operacional e Atendimento – Pop’s
  • Modulo Operacional e Atendimento – Formulários
  • Módulo Operacional e Atendimento – Anexos

Acesse: http://bit.ly/Modulo_Operacional_Atendimento_CC_2021

Atenção!

Este conteúdo não deve ser acessado somente pelo franqueado (a). Toda a equipe deve revisar estes treinamentos, principalmente, os gerentes e gestores de cada unidade. Desde modo, vamos todos passar por esta reciclagem para que possamos, juntos, otimizar uma melhor organização dos processos da rede e, consequentemente, promover um atendimento de qualidade aos nossos clientes.

Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese